Navigation path

Left navigation

Additional tools


TRIBUNAL DE CONTAS EUROPEU

ECA/13/24

Luxemburgo, 10 de setembro de 2013

CONVITE – INFORMAÇÃO À IMPRENSA
Os Estados‑Membros e a Comissão conseguiram uma otimização dos recursos através das medidas de diversificação da economia rural?

As despesas no domínio do desenvolvimento rural da UE para a diversificação da economia rural destinam‑se a resolver problemas das zonas rurais como o despovoamento, a escassez de oportunidades económicas e o desemprego. Proporcionam financiamento a pessoas e empresas nas zonas rurais para realizarem projetos de apoio ao crescimento, ao emprego e ao desenvolvimento sustentável.

O Tribunal de Contas Europeu avaliou se as medidas foram concebidas e executadas de forma a contribuírem eficazmente para o crescimento e o emprego, e se os projetos mais eficientes e eficazes foram selecionados para efeitos de financiamento. Além disso, o Tribunal avaliou até que ponto a informação disponível em matéria de acompanhamento e avaliação facultava dados fiáveis, completos e atempados sobre os efeitos das medidas em causa.

As principais conclusões e recomendações do relatório serão apresentadas à imprensa por Jan Kinšt (CZ), Membro do Tribunal.


DATA E HORA
Terça‑feira, 17 de setembro de 2013 às 10h30

LOCAL Edifício RESIDENCE PALACE – Centro de Imprensa Internacional
SALA MAELBEEK
155, rue de la Loi, 1040 Bruxelas – Bélgica

Um KIT DE IMPRENSA, composto pelo Relatório Especial e pelo comunicado de imprensa, será disponibilizado para a sessão de informação. O Relatório Especial será publicado no sítio Internet do Tribunal, www.eca.europa.eu, em 22 línguas oficiais.

INTERPRETAÇÃO disponível em inglês e francês.


Side Bar

My account

Manage your searches and email notifications


Help us improve our website